quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Clique em comentários logo acima em verde, e coloque sua opinião a respeito desse artigo, Deus abençoe!
“Eles insistem que a Bíblia rejeita o homossexualismo, enquanto os mais liberais dizem que o livro deve ser reinterpretado sob a luz do conhecimento contemporâneo.”
Fonte: BBC BRASIL
Este é um fragmento de uma reportagem apresentada pela BBC Brasil, onde a igreja Anglicana nos Estados Unidos indicou uma Lésbica para ser bispa, a mesma igreja se encontra em divergências, aos que apoiam a decisão de ordená-la bispa e aos que são contra a ordenância.
Sabemos que são dias dificies e que o inimigo esta agindo com furor, porém, com astúcia, não é pelo tanto gritar e matar que ele esta trabalhando nas igrejas, mas, na divisão da igreja, porque quando unidos somos fortes, quando há desunião no seio de alguma instituição esta mesma torna-se frágil e vulnerável. A palavra de Deus é desde o princípio imutavél, pássara os céus e a terra mas minhas palavras não passarão, tolo é o homem que na média de seus incríveis 6% de capacidade cerebral de inteligência, acredita que pode mudar o sentido bíblico, e abrir brechas para aceitar tal abominação aos olhos do Senhor Jesus, Sodoma e Gomorra são testemunhas do furor de Deus com relação ao pecado, a Bíblia nos ensina diante de Deus, não há pecadinho, pecado e pecadão, isto é julgamento humano,
Para Deus o salário do pecado é a morte, porém aos que ainda estão vivos há esperança em Jesus Cristo, arrependam- se de seus pecados e aceitem o nome de Jesus como Único e Suficiente Salvador em suas vidas, e encontrarão perdão diante de Deus.
Texto escrito por Otoniel Santos

DEIXE SEU COMENTÁRIO!